Teatro Só – “Sorriso”

24 Julho 2021
21 : 00
Odemira - Zona Ribeirinha

Próximos Eventos

31 Outubro 2021

Odemira - Bar O Cais - Zona Ribeirinha

7 Novembro 2021

Online

2 Novembro 2021

Online

O Município de Odemira vai promover diversos espetáculos nas Freguesias, durante o mês de julho, com o objetivo de dinamizar o território e apoiar os agentes culturais locais. A iniciativa decorre do programa “Cultura com Todos em Odemira”, recalendarizado de abril para julho, sendo agora possível a realização de espectáculos presenciais. A oferta é variada, com propostas que vão da música tradicional, fado, jazz e teatro.

As entradas são gratuitas, mas limitadas ao número de lugares disponíveis para cada espectáculo. Todos os eventos são organizados com o apoio logístico das juntas de Freguesia e de acordo com as recomendações da Direção Geral da Saúde.

Com encenação e dramaturgia de Sérgio Fernandes, ‘Sorriso’ é um espectáculo poético sobre o amor e as recordações. Tendo a rua como palco, Sérgio Fernandes, que também entra em cena como actor, e Ana Gabriel ‘contam’ uma história de amor inspirada na vida comum de um velho casal para quem o amor se consumou numa vida de sorrisos.

‘Sorriso’ é um espectáculo de rua para toda a família.

O Teatro Só é uma companhia de teatro portuguesa sediada em Berlim, na Alemanha, e em Odemira, em Portugal. Tem vindo a desenvolver um trabalho multidisciplinar relacionando artes circenses, técnica de máscara, teatro físico e artes plásticas.