Vencedores do Orçamento Participativo 2020

Ficaram conhecidas ontem as propostas vencedoras ao Orçamento Participativo Municipal (OP) de 2020, numa cerimónia que decorreu no Cineteatro Camacho Costa, depois do Presidente do Município, José Alberto Guerreiro, ter sublinhado a importância do Orçamento Participativo para abrir à participação dos cidadãos as decisões em matéria orçamental e a importância das propostas para sentir as necessidades, interesses e preocupações da população.
Este ano as propostas vencedoras foram:
– Rede de Guardiões de Sementes Tradicionais “Guardar Património dos Nossos Antepassados” – Cristina Mira Santos (37 votos).
https://soundcloud.com/…/cristina-mira-santos-proposta…
– Fontes Vivas – José Ricardo Gouveia e Freitas de Carvalho Vaz (77 votos).
https://soundcloud.com/user…/proposta-11-ricardo-vaz
– Comunidade de energia do Município de Odemira – Sérgio António Maraschin (111 votos)
https://soundcloud.com/user…/proposta-3-sergio-maraschin
– Energia Limpa na Freguesia – Ventura José Crujo Ramalho (149 votos).
https://soundcloud.com/user…/proposta-1-e-proposta-47
– Zona Balnear e Percurso Interpretativo na Zona da Ponte Salvador Corte Malhão – Raquel Maria da Glória Guerreiro (195 votos).

A RIO, que ouviu todos os proponentes que quiseram divulgar as suas propostas aos seus microfones, congratula-se que quatro das propostas vencedoras tenham sido publicitadas ao longo da nossa emissão e nas nossas redes sociais, durante o mês de novembro. Aqui ficam as ligações para se poder ouvir o que o que agora se vai concretizar no âmbito do OP.
Também aqui ficam as breves declarações da Raquel Guerreiro que ainda não tinha explicado a sua proposta para o nosso auditório.
https://soundcloud.com/user…/raquel-guerreiro-op-2020
A todos os vencedores, muitos parabéns e votos de novas e boas propostas para o ano.